sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dupla Perspectivação

Olá a todos... Eu sou a Ema. Nasci na passada quarta-feira, durante um jogo da selecção U20 contra o Mali.   Sou ainda muito pequenina, mas já tenho causado alguns problemas ao meu pai babado... 
Aqui onde estou é complicado de me tirar as medidas e os pesos. 
O pai babado não tem falado comigo, mas de certeza que gosta de mim. Ando, no entanto, preocupada com uma situação. É que ouvi o meu pai falar ao telefone com uma senhora médica, e pelo que percebi, ele não pode ficar comigo. Senti-o muito triste no último telefonema, em que ele dizia que andava melhor, mas depois a senhora médica disse-lhe que eu até podia ficar com ele, mas isso iria trazer problemas complicados de futuro, pelo que o melhor seria ir ao hospital, onde me drenariam ou me queimariam a cabeça. 
Eu tenho muito medo. Não quero ser queimada ou furada. E sei que o meu pai também não quer isso. Ele disse isso. Mas a verdade é que, eventualmente, o meu pai vai ter que se livrar de mim, e eu darei o meu último espirro ensanguentado.

----------

Puta que pariu esta merda. Nunca sofri desta merda e aparece-me assim uma puta duma merda destas no cu? Foda-se, lá pá puta da hemorróida, vou queimar é o caralho, vai com pomada e entretanto alguém deve inventar uma forma melhor de a drenar, não?

PS: Eu tava para não dizer nada, mas depois do B. ter dito que telefona para aqueles programas do telefone a tocar, achei que isto não era nem metade vergonhoso, em comparação.

4 comentários:

LDP disse...

http://www.google.it/imgres?q=ass+cushion&um=1&hl=en&client=safari&sa=N&rls=en&biw=1920&bih=960&tbm=isch&tbnid=6VU7kkRVRYzSHM:&imgrefurl=http://www.fark.com/comments/6757057/Scottish-universitys-Conservative-Student-Association-burns-effigy-of-Obama-because-well-nobodys-sure-But-they-once-burned-an-effigy-of-Nelson-Mandela-if-that-helps-explain-things&docid=kbskkA9jOHODOM&imgurl=http://image.made-in-china.com/2f0j00KMZQlSYcZaqk/Anti-Hemorrhoids-Seat-Cushion-NMS022c-.jpg&w=800&h=571&ei=I8qmULCMOqnf4QTHiIG4DA&zoom=1&iact=rc&dur=424&sig=110069464563702198263&page=1&tbnh=135&tbnw=170&start=0&ndsp=58&ved=1t:429,r:1,s:0,i:72&tx=88&ty=35

Vitto Vendetta disse...

Hmmm... a blue donut...

B. disse...

Pah, é difícil abrir tanto o coração como eu fiz com aquele telefonema... a hemorróida não é mau, mas mesmo assim está longe...

Tenho pena da hemorróida... podia ter ido parar a QUALQUER cu do mundo e acabou no teu... fodasse... puta de sorte...

lawrence disse...

Por minha vontade, iam todas parar ao cú dos pintos, caldeiras, reinaldos, gomes, xistras, paixões, olarápios, macacos, jubilados e outros que tal.
Deviam ficar atolados disso!
Ah! e da Nandinha também! (eheheh!)