quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Papa reafirma virgindade de Maria e diz que o burro e a vaca não estavam no presépio

Se há posts que podem ficar-se pelo título este é um deles, mas como gosto de estragar uma piada simples vou ter de perder algum tempo a comentá-la... (link).

1- o Papa reafirmou qualquer coisa.
Só isto dava pano para mangas, ora não fossem as mangas do Papa verdadeiros lençóis...
O Papa não reafirmou que o preservativo mesmo em terras com altos índices de HIV na população era proibido, o Papa não reafirmou que a igreja é inocente pelos casos de pedofilia que fazem parecer a Casa Pia um centro de apoio a jovens sem qualquer tipo de problema de carácter social ou sexual, o Papa não reafirmou que os Texanos que aprendem o Criacionismo na escola estão a aprender algo que é mais relevante do que a ciência explica (isso de merdas racionais e "a + b" é absurdo). Então que veio esse gajo reafirmar?

2- o Papa reafirmou que a Maria era mesmo Virgem.
Virgem e deu à Luz um gajo que uns tempos depois se vestia com lençóis (esta hábito... vá-se lá saber...), tinha cabelo comprido, barba e APOSTO que uma vez ou outra fazia um Téréré... ou seja, não passa de um malabarista de sinais de trânsito, um pedinte que brinca com os habituais cães que os acompanham e presença habitual nas Manifs estando lá porque aquilo há-de ser contra qualquer coisa, seja o que for... até pode ser contra os sinais de trânsito serem verticais e não horizontais, mas eles estão lá...

É virgem meu? Novamente, para quê estar a tentar discutir isto de forma racional com um gajo que se veste de mulher mas não lhes pode tocar? (pelo menos se forem mulheres adultas).

Se fosse virgem dava à luz um daqueles meninos de coro (não necessariamente o coro da igreja) com farda e que anda em colégios finos, têm a pele da cor do leite que beberam até tarde demais e que nunca na vida responderam mal a alguém, nunca na vida foram para a rua de chinelos (como o JC foi tantas vezes) e nunca na vida tiveram barba... Cabelo comprido?? Vá lá... A sério?? Um gajo que nasceu de uma virgem andava de cabelo comprido?? Nada disso, curtinho, risco ao lado e sempre puxado para trás das orelhas.

3- o burro e a vaca não estavam no presépio.
Daqui a pouco o Pai Natal não existe, queres ver?
Num ano de crise onde as crianças não terão os presentes que costumam ter, as decorações de Natal são  o último moicano para eles, ao menos isso ninguém lhes tira! Mas não, o burro que se veste de mulher vem agora dizer que estas figuras não existiram no presépio!

E agora? Metem-nas onde? Metem na casa da Barbie? Metem no helicóptero do Gi-Joe? No castelo do Skeletor? Para que servem?? Pior... nas escolas há todos os anos aqueles teatros de Natal e presépios vivos, com isto ele acabou de reduzir os recursos humanos para quase metade! Menos crianças no teatro, menos crianças divertidas e a fingir que são burros e vacas (esta última, a filha da Ana Malhoa acho que patenteou, podem confirmar AQUI).

Ok, se calhar isto até foi bom...

5 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Arre fodasse, ca qualidade!

LDP disse...

Muito mau.

Anónimo disse...

esta história está mal contada. A verdade é que a Maria andava metida com o Nuno Espírito Santo e quando viu que estava grávida, desgostosa e arrependida confessou ao José.
Ora José não era muito inteligente, foi para carpinteiro porque não sabia fazer mais nada, e quando a Maria disse que estava grávida do Espírito Santo o homem no meio da sua estupidez e inocência pensou que fosse um milagre.

E foi assim que nasceu uma religião (e um belo par de cornos). Aliás nota-se bem pela barba que o Nuno Espírito Santo é o pai do Jesus. Mas não só! Se a Jesus atribuem vários milagres, Nuno é conhecido por alguns como, por exemplo:
- Ter conseguido fazer o Porto de Mourinho perder uma taça para o benfiquinha do Camacho;
- Ter conseguido ir ao Euro 2008 sem ninguém perceber muito bem a razão;
-Ter conseguido sofrer 2 golos em meio remate no início do jogo Porto-benfica para a taça da liga que acabou 3-0.

Além disso, sendo Nuno Espírito Santo africano (nascido em Moçambique), Maria não só não era virgem como nunca mais conseguiu sentir prazer no sexo sem ser com o Nuno Espírito Santo ou o Kid Bengala.

Henrique disse...

Fodasssssssssssse... passei-me com o vídeo da filha da Malhoa... a sério???? really?????

Eu sou ateu, mas aquilo faz-me dizer "MEU DEUS!!!!!!!"

Nathalia Lucas disse...

Nunca desista da vida todos eles disseram que não há cura para o VÍRUS do HIV, o que é uma grande mentira que passei por muitos processos. Além disso, nunca acreditei que realmente houvesse uma cura para o Hiv / AIDS até conhecer o Dr. James. O médico que tem ajudado as pessoas por muitos anos, eu encontrei este médico online quando eu estava procurando a cura permanente do HIV online eu descobri sobre o Dr. James, e para minha maior surpresa o Dr. James tem o fitoterápico para a cura do HIV que Há anos que procuro expliquei meus problemas a ele através do e-mail que encontrei em alguém que testemunhou sobre a mistura de ervas do Dr. James me escreva uma resposta e explique como funciona o processo, então após solicitar o medicamento eu o recebi em 4 dias e Tomei conforme o Dr. James me instruiu, fiquei muito feliz depois de 21 dias que tomei o remédio houve uma mudança muito grande na minha saúde quando terminei o processo fui fazer um exame, descobri que estou negativo esse foi o dia em que tenho lágrimas de alegria depois de tudo o que passei.você também pode entrar em contato com o meu médico pelo e-mail dele agora Drjamesherbalmix@gmail.com E ele também tem remédio de ervas para curar as seguintes doenças; eczema, verruga na uretra, problemas crônicos. Herpes, câncer, Als, hepatite, diabetes, infecções por HPVi, úlcera
Ele pode interpretar seus sonhos e dizer o significado
Aconselhamento matrimonial
Razões pelas quais você é solteiro e não é casado
Razões pelas quais você é muito odiado e má sorte