domingo, 28 de outubro de 2012

2 Pesos e 2 Medidas

Ora, um gajo teve a ideia de fotografar "Champagne Facials" em miúdas na noite. Não passa de uma fotografia de uma miúda a levar com um jacto de Champagne na tromba.
O seu Tumblr é famoso mas o gajo passa por ordinário, dizem que é uma clara "homenagem" a uma actividade mais... digamos... boémia... 

Um exemplo:

















Então mas espera lá! É javardice porquê? Porque está lá uma mulher?
Quem mais critica são obviamente as mulheres mas elas não sonham que essa opinião não podia ser mais machista...

"Machista B.??? Como assim? Estão a usar as mulheres para parecer algo mais... digamos... boémio e dizes que é machista pensar isso??? Porquê???"

Eu respondo com uma imagem de algo que ninguém acha ordinário, isto porque sempre me disseram que uma imagem vale mais que 1.000 coisas daquelas que dizemos da boca para fora (e não é champagne...):


7 comentários:

Unknown disse...

Há diferenças enormes entre as imagens! Primeiro o gajo de baixo está levantado e não a baixo da braguilha do outro com a olhar para cima como a gaja, e segundo o gajo está a levar com o jacto no olho e não na boca, que por sinal está ABERTA! E essas duas pequenas diferenças mudam tudo.
Mas enfim, a mim não me faz espécie.

B. disse...

Tipo a esta altura?

http://www.vivaf1.com/blog/wp-content/uploads/2012/07/RBRMark-ThompsonGetty.jpg

No fundo é tudo uma cambada de "JEVARDOS"!

GNR disse...

Começas bem, B

artnis disse...




Durante a festa de inauguração de uma Casa e a sua ‘nova imagem’, (jogar à bisca lambida, estraçalhar coiratos e a chupar ‘mines’), o seu presidente, Constantino de seu nome, conversa animadamente com um dos ilustres convidados, que a certa altura, solta um sonoro:

- “graças a Deus…”

O presidente repreende-o logo, muito secamente:

- Não se diz, “graças a Deus”.

- Diz-se “graças a Vieira"...
“graças a Vieira”…

- Mas que havemos de dizer quando Vieira tiver morrido?! Pergunta o festeiro convidado, Vitto de sua graça.

- Então poderás dizer “graças a Deus”, responde uma voz anónima …

(juro, não foi B.!!! Não vi, acertatam-me com o 'Champagne' nos olhos)

Anónimo disse...

Depois de ler este post masturbei-me 3 vezes enquanto bebia champignon da garrafa!

artnis disse...

Depois de ver isto

http://www.youtube.com/watch?v=U9e5yE19H0I&feature=player_embedded

juro, não me ria assim há muito tempo ...

desde o funeral da minha bisavó, em que tivemos de por o caixão em pé, para poder dançar !!!

POC disse...

Conclusão: a javardice é bonita, tanto na discoteca, na cama ou no desporto.

Bem visto, B.