segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Um Arreganhar de Beiças

No monte temos internet, porque o presidente da junta instalou-a para promoção pessoal. Graças a essa mesma internet, autênticas bruxarias nos chegam, da imprensa citadina.


Não se tratando de falsas capas, aqui vemos um arreganhar de beiças no valor de 1.500 milhões, parcialmente construído com a ajuda dos camponeses e do presidente da junta, que se diverte a salvar bancos, escarrapachado na capa dos quatro principais jornais lá de baixo. 
- Não é nada comigo, mas se eu não morasse no monte, esta merda não ficava assim. 
Ou então: 
- Esta merda é comigo, mas eu moro no monte, por isso isto fica assim.

2 comentários:

artnis disse...

Isto é o continuar o completo abrir de nalgas ao capital ...

mas quem fica com as bordas a arder (foram só, 70 biliões 'se bem me lembro' como diria Victorino Nemésio ) são sempre os culpados do costume.

Os do monte, do vale, da planície e até dos areais.

lawrence disse...

O presidente da junta conseguiu promoção pessoal de tal maneira que até é bem conhecido no escuro e de difícil acesso mundo das "off-shores"!
E não é por viveres no monte que ficas a monte da questão!
De servo da gleba não te livras!
Toca a pagar o dízimo ao senhor do castelo, perdão, da junta!