quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Andar de Avião e isso


Andar de avião é giro. 

Desde hospedeiras de bordo que têm fama de ser muito giras mas não passam todas de gigantes de 1,80m que só são escolhidas daquele tamanho para não considerarmos a hipótese de engate aéreo, porque se fossem realmente boas já viram o perigo? Era o piloto a martelar na hospedeira enquanto da torre de controlo diziam para descer 100 pés para evitar um acidente! No entanto podia ser bom, olhem os piratas do ar...em vez de querer 40 virgens no céu, queriam aquela sagitário ali mesmo e a coisa ficava resolvida! Serviam de isco. 

Os comissários de bordo já podem ser giros porque são sempre umas bestas. Deve ser da pressão na cabine ou qualquer outra coisa mas a verdade é que parece que lhes ligam o modo atrasado mental quando são escolhidos para aquela função. Dão-lhes formação para servirem comida e bebida? Mas qual é a diferença em relação a um empregado de mesa num café? O facto de o local de consumo estar-se a deslocar pelo ar? 

O problema é que assim perdemos toda a piada do mundo da restauração. 
As piadas como "um copo de água? não temos, só de vidro..." ou ainda aquelas fintas que nos adoram fazer, ainda ontem me aconteceu uma: Pedi uma Coca-Cola e o empregado disse que só tinha Snappy-Cola, eu mudei para Sumol e ele disse-me que só tinha Frissumo, sem grande vontade lá pedi uma 7up e ele só tinha Snappy... Por fim pedi um Lipton Iced Tea e recebi um Nestea... Bebi e calei a boca.

De volta ao avião ainda temos a sinalização: "ora aquela porta é a de emergência? Ok, a ver se não me esqueço de saltar por ali quando o avião estiver a cair a pique a uns 500km/h e com tudo aos gritos e em chamas, é aquela porta não é? Ok, a ver se não falho a saída..."


PS: Queria que os meus amigos comissários e as minhas amigas hospedeiras (especialmente estas) não se identifiquem com tamanha idiotice e generalização (perdoem-me o Pleonasmo). No fundo são TODOS lindos... Isto é ciúmes! 
PPS: Oh Vitto, pára de olhar meu! 

3 comentários:

POC disse...

Pode-se mandar caralhadas aqui? Parece que estão os 3 feitos meninos.

Vou abrir hostilidades.

Puta que pariu, o mundo mudou. As hospedeiras são quase todas feias e sem ponta de graça. Até os gajos têm mais pinta que elas. Um gajo paga de caralho pelas viagens, ao menos via umas gajas boas a servirem-no.

Um abraço às amigas assistentes de bordo. Porque elas são assistentes de bordo, mas eles são comissários. Fodasse.

Vitto Vendetta disse...

páro dólhar prádonde?

lawrence disse...

Longe vai o tempo em que as meninas eram boas mesmo.
Agora, a maioria são a fingir!
Dos gajos não falo para que não me metam no mesmo "saco" do Vitto e do Ricardo, dasse!
Mas que são mal encavados, são!
Ó B., em que merda de aviões andas que quando caiem só vão a 500 à hora?
Ultraleves ou quê?

PS -Ó Vitto, desampara meu!
Pára de olhar!